Novidades no Microsoft Dynamics CRM 2011

Publicado: 26 de maio de 2011 em Licenciamento Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM 2011 fornece recursos novos e aprimorados que ajudam a aumentar a eficácia e a produtividade da sua organização.

Interface aprimorada do Microsoft Office
O Microsoft Dynamics CRM 2011 introduz uma nova faixa de opções contextual do Office 2010 para os clientes de navegador Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics CRM e para o Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook. A nova faixa de opções proporciona uma experiência de navegação familiar e consistente para o usuário, ajudando a integrar o Microsoft Dynamics CRM ao ambiente do Office 2010.

Personalização de usuário avançada
O Microsoft Dynamics CRM 2011 permite que você configure um espaço de trabalho personalizado para atender às suas necessidades específicas de funções e informações. Personalizar um espaço de trabalho significa que você pode definir o painel e a guia padrão que são exibidos quando você abre o Microsoft Dynamics CRM. Além disso, você tem controle sobre quais links aparecem na exibição de espaço de trabalho, quantos registros aparecem nas listas, como os números e as datas são exibidos e qual é o idioma da interface do usuário. Combine essa personalização com o novo recurso de painel para criar um painel personalizado para sua exibição padrão.

Formulários e exibições baseadas em função
O Microsoft Dynamics CRM 2011 exibe formulários e exibições baseados em funções de usuário. Esse design adaptado às funções assegura que os profissionais de negócios da sua organização tenham acesso rápido às informações relevantes de que precisam. Além disso, os formulários e exibições baseados em funções impedem que os usuários vejam dados sem autorização.

Visualização de dados embutidos
No Microsoft Dynamics CRM 2011, você pode rapidamente criar e compartilhar gráficos embutidos com inteligência de drill-down. Usando esses gráficos, é possível navegar visualmente pelos dados e revelar novas constatações que contribuam para o êxito da organização. Veja os gráficos criados por você na lista principal de registros ou na lista de registros associados a um registro individual. Compartilhe os gráficos com outros usuários ou com equipes na organização. Importe gráficos criados por outros usuários para seus registros.

Painéis
Os painéis são um recurso muito eficiente do Microsoft Dynamics CRM 2011. Use um painel para ver rapidamente todas as informações importantes de que você precisa para tomar decisões fundamentais de negócios todos os dias. Reúna e apresente informações provenientes de vários lugares do Microsoft Dynamics CRM em um formato próprio para leitura rápida. Isso significa que você não precisa pesquisar diversas áreas para obter as informações que deseja. Os painéis são fáceis de criar e podem ser revisados facilmente conforme suas necessidades de negócios vão mudando.

Melhor experiência com o Office Outlook
O Microsoft Dynamics CRM 2011 melhora a integração do Microsoft Dynamics CRM ao Microsoft Office Outlook com o Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook. Ele aproveita ao máximo a funcionalidade nativa do Outlook, como os recursos de visualizações e formatação condicional, e apresenta as áreas do Microsoft Dynamics CRM como subpastas nas pastas de email do Outlook. Com algumas exceções, essas áreas do Microsoft Dynamics CRM no Outlook incluem toda a mesma funcionalidade dos clientes de navegador.

Gerenciamento de documento contextual
Caso sua organização use o Microsoft SharePoint Server 2010, você poderá facilmente gerenciar documentos que estejam relacionados aos registros de uma entidade específica. Usando o Windows SharePoint como depósito de documentos, a interface integrada do Microsoft Dynamics CRM 2011 permite adicionar e editar rapidamente os documentos associados a um determinado registro. Quando você configura o gerenciamento de documentos, o Microsoft Dynamics CRM cria a estrutura no seu site do Windows SharePoint que funciona com as entidades e os registros envolvidos no gerenciamento de documentos.

Gerenciamento de metas
O Microsoft Dynamics CRM 2011 oferece a capacidade de definir indicadores chave de desempenho e da integridade financeira da empresa. Dessa forma, você pode controlar e medir os resultados em relação às metas ou às medições da sua organização. Defina metas para uma campanha ou um período fiscal com rapidez e facilidade. Combine metas menores, como as metas de equipes ou regiões específicas, para estabelecer as metas globais da organização. Crie um rollup de todas as metas nos dados efetivos que mostram como você está fazendo esse controle.

Diálogos de processo interativos
O Microsoft Dynamics CRM 2011 expande a capacidade dos fluxos de trabalho adicionando diálogos interativos. Os diálogos apresentam uma mensagem consistente para os clientes. Além disso, eles coletam e processam informações utilizando scripts passo a passo para orientar os usuários por cada processo. Em um nível, você pode usar diálogos para conduzir as interações com os clientes e os processos internos. Em outro, você pode aumentar o desempenho e a versatilidade dos diálogos incorporando a lógica de fluxo de trabalho. Essa lógica invoca tarefas automatizadas empregando as respostas feitas por um cliente ou usuário durante o script do diálogo.

Desenvolvimento em nuvem
O Microsoft Dynamics CRM 2011 está na vanguarda da computação em nuvem (Um tipo de computação que usa grupos de servidores e recursos escalonáveis, geralmente uma plataforma como um serviço e software como um serviço, na Internet.). Os desenvolvedores podem aproveitar a Plataforma Windows Azure para desenvolver e implantar código personalizado para o Microsoft Dynamics CRM Online usando ferramentas avançadas como, por exemplo, o Microsoft Visual Studio. Além disso, com o Microsoft .NET Framework 4.0, os desenvolvedores podem incorporar o Microsoft Silverlight, o Windows Communication Foundation e a .NET Language Integrated Query (LINQ) em suas soluções em nuvem. O desenvolvimento em nuvem do Microsoft Dynamics CRM 2011 é uma ferramenta muito eficaz para personalizar uma solução do Microsoft Dynamics CRM a fim de obter resultados ideais de desempenho e negócios.

Gerenciamento de soluções
As soluções do Microsoft Dynamics CRM 2011 são uma nova maneira de salvar personalizações e compartilhá-las com outros usuários. Você pode criar uma solução ou importar uma solução criada por um desenvolvedor fora da sua organização. É fácil compartilhar uma solução com outros usuários. Uma solução gerenciada só pode ser editada por usuários específicos. Já uma solução não gerenciada pode ser editada por qualquer usuário que tenha uma função adequada. Uma solução pode ter numeração de versões, relacionamentos com entidades e outros componentes, e recursos de segurança baseados nas funções de usuário.

Microsoft Dynamics Marketplace
O Microsoft Dynamics Marketplace é o seu catálogo de soluções online. Com essas soluções, você pode acelerar e estender sua implementação do Microsoft Dynamics CRM.

Descubra e aplique rapidamente aplicativos e extensões específicos do setor oferecidos pela Microsoft e seus parceiros. Em seguida, o Marketplace distribui a sua solução diretamente para você.

O Microsoft Dynamics Marketplace é totalmente integrado ao Microsoft Dynamics CRM 2011. Encontre sua solução diretamente no Microsoft Dynamics CRM.

Resumo
Os novos e avançados recursos do Microsoft Dynamics CRM 2011 oferecem novos níveis de produtividade e colaboração para os usuários. Esses recursos ajudam você a atender às suas necessidades de negócios específicas com um baixo custo total de propriedade. O Microsoft Dynamics CRM 2011 proporciona uma experiência familiar, inteligente e conectada para aumentar a produtividade e a eficiência de pessoas dentro e fora da sua organização.

O Microsoft Dynamics CRM 2011 revela novas oportunidades e promove um ambiente de desenvolvimento único para implantações baseadas em nuvem e no local. Parceiros, incluindo fornecedores independentes de software, integradores de sistemas globais e revendedores com valor agregado, podem rapidamente criar, empacotar e distribuir soluções personalizadas e extensões do Microsoft Dynamics CRM.

Fonte: https://rc.crm.dynamics.com/rc/2011/pt-br/on-prem/5.0/whatsnewcrm5.aspx

comentários
  1. Você sabe quanto custa as licenças ??

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s