Windows MultiPoint Server 2011

Publicado: 17 de agosto de 2011 em Licenciamento Multi Point Server 2011

O Windows MultiPoint Server 2011 foi projetado especificamente para cenários multiusuário. O MultiPoint Server é fornecido como Standard Edition e Premium Edition, permitindo que 10 e 20 usuários respectivamente compartilhem um computador host ao mesmo tempo. Cada usuário tem sua experiência de computação independente e familiar com o Windows nas estações conectadas diretamente ao computador host.

A necessidade da edição Standard ou Premium depende do número de usuários e se o MultiPoint está sendo usado em uma rede local e se ingressou em um domínio Active Directory do Windows Server.

Windows MultiPoint Server 2011 Standard
Para um máximo de 10 estações conectadas simultaneamente* sem suporte a ingresso no domínio. Compre esta edição de seus parceiros OEM preferidos ou do revendedor de Microsoft Open License.

Windows MultiPoint Server 2011 Premium
Para um máximo de 20 estações conectadas simultaneamente* com suporte a ingresso no domínio. Compre esta edição através de um dos nossos parceiros OEM altamente qualificados para ter a melhor experiência ou do revendedor de licenciamento acadêmico ou do Microsoft Open License

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s