Instalação do Office 15 “2012”

Publicado: 15 de março de 2012 em Novidades Recentes

 Instalação do Office 15 “2012”   O Office 15 Technical Preview não parece funcionar bem em uma configuração de instalação limpa, mas você pode atualizar a partir de uma cópia existente do Office 2010 Professional Plus com bastante facilidade. Como você pode ver, o processo, pelo menos por agora, é quase idêntico ao Office 2010.

o15tp_05

Olhando para o instalador, a grande coisa que se destaca é um novo Microsoft My Site opção Documentos, que eu vim a entender que, eventualmente, substituir SharePoint Workspace. Também, Lync agora faz parte da instalação, como eu esperava, e é executado automaticamente na inicialização se instalado.  Instalação levou apenas alguns minutos e não exige a reinicialização, como com o Office 2010. Esse teste  instalei o Office 15 Technical Preview em cima da visualização do Consumidor Windows 8 rodando em um tablet multi-touch capaz de ver o que a experiência de toque e integração Metro potencial parecia.

Experiência primeiro boot    Depois de reiniciar o tablet e entrar no Windows 8,  imediatamente deslocada para o final da tela Iniciar, sabendo muito bem que o Office tinham despejado um certo número de peças ao vivo lá. Mas mesmo fiquei surpreso com quantos eram.

o15tp_09

Experiências de aplicação do usuário    Minha primeira parada, como sempre, foi o Microsoft Word. Esta aplicação mostra um rosto decididamente mais amigável do que faz o seu predecessor, em uma experiência de tela cheia que realmente imita algum projeto Metro estilo. Há uma exibição de divisão na primeira carga que fornece uma lista de documentos recentes e, em seguida, uma maior área de começar com modelos de documentos diversos. Se você estiver familiarizado com o Office para o Mac, é similar, mas mais bonito.

o15tp_10

Abra um documento em branco e ao olhar e sentir Metro continua, até para a 8 marca d’água do Consumidor do Windows Pré-like na janela do aplicativo.

o15tp_12

A fita está presente, mas minimizado por padrão, ajudando a criar esse olhar limpo, Metro estilo minimalista. Há uma nova guia, também. Enquanto Insert, Home, References, Mailings, Revisão e Ver transitar, a Microsoft adicionou algumas novas guias chamados de design para a configuração de temas de documento, marcas d’água e cores da página e fronteiras.

o15tp_14

Outra novidade – e claramente um aceno para comprimidos – é um modo de tela cheia novo. Quando você clica na pequena seta ao lado pouco os botões de controle da janela – é forma de pequeno a tocar com um dedo – o cromo app principalmente desaparece. Curiosamente, a barra de tarefas ainda é visível neste ponto de vista, mas eu me pergunto se isso vai mudar, pelo menos no Windows 8-base de tablets.

(Você pode tocar ou clicar no topo da tela para exibir a fita de novo e, se desejado, alterne o modo normal de volta.)

o15tp_15

 Na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido, você verá um ícone curioso novo que se assemelha a um buraco de bala. Isso permite que o “modo de toque”, o que aumenta o tamanho dos elementos na tela de modo que eles são mais facilmente acessada através do toque. Isso, então, é uma parte fundamental da estratégia da Microsoft para tornar mais acessível Office 15 no Windows 8 novos dispositivos. Como você pode ver, parece funcionar muito bem.

o15tp_16

Outra novidade para esta versão é a integração do Microsoft ID. Tal como acontece com o Windows Live Photo Gallery, você está agora conectado ao seu ID Microsoft automaticamente.

o15tp_17

Abra o menu pop-up pequena e você pode gerenciar seus serviços relacionados. No meu caso, eu estava conectado automaticamente para o Flickr, My Office (o que é novo), SkyDrive, Windows Live Hotmail e Windows Live Messenger. Outros serviços disponíveis incluem o Office SharePoint 365 e LinkedIn.

o15tp_18

Isto, obviamente, da uma idéia: Como integrar Office 15 com, digamos, SkyDrive? (Se em tudo.) E com certeza, se você tocar em Salvar como item de Arquivo, você é apresentado com um número de locais, incluindo SkyDrive, Computador, e locais de web. Estou muito interessado em ver que SkyDrive é a primeira escolha.

o15tp_19

Você é capaz de salvar um documento do Word para o SkyDrive facilmente, e depois trabalhar com ele de lá como se fosse um arquivo local.    Curiosamente, Opções do Word ainda estão acessíveis através de uma janela flutuante. Foi-me dito durante o beta do Office 2010 que a Microsoft corrigir isso, a próxima versão e fazer deste uma experiência normal dentro da janela do aplicativo. Talvez o que vai acontecer pelo beta.

o15tp_20

Documentos do Microsoft My Site, pelo caminho, acabará por substituir SharePoint Workspace. O lançamento desta telha no Technical Preview simplesmente lança SharePoint Workspace.

o15tp_21

 

 

comentários
  1. Anderson disse:

    vc mesmo que instalou?? onde conseguiu o instalador??
    flw

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s