Windows 8 é Retina-Ready

Publicado: 22 de março de 2012 em Novidades Recentes

Toda a conversa nos dias de hoje é do novo iPad e sua tela mágica. A Apple não é o único que pode fazer isso, você sabe. Na verdade, a maioria dos fabricantes de tela estão ansiosos para o pós-HD resoluções como um dos grandes pontos de venda da próxima geração de monitores. Outros Tablets já estão aproximando de níveis de densidade de pixels iPad e seria tolo de empresas como Google e Microsoft não deve ser o planejamento para isso. Felizmente, a Microsoft está ciente da tendência e tem planos em vigor para lidar com monitores com pixel-densas telas (ou “Retina” para o vulgar As especificidades são estabelecidas With No trimestre Dado para leigos neste post a construção de Windows 8. A essência é que eles analisaram o intervalo esperado de tamanhos e resoluções, e identificaram uma espécie de “Goldilocks Zone” para as três classes de Resoluções Gerais: padrão, HD e Quad-XGA (2560×1440).

No primeiro caso, os botões e texto será mostrado com nenhuma escala. No segundo caso, eles podem ser 140% do tamanho normal (ou seja, 100 pixels de elementos Wide Torna 140), e na terceira, 180%. 50 e 100 por cento Aumenta Aparentemente não eram convenientes para o Windows 8 da equipe, embora se eles decidiram sobre estes números porque, digamos, alguns dos métodos sub-pixel de escala, ou 50 e 100 porque eram grandes demais, não é conhecido.

A alternativa é uma solução independente no botão continuar redimensionamento, o que tornaria todos os tamanhos e caráter o mesmo, independentemente do tamanho ou resolução da tela. Infelizmente, a infra-estrutura simplesmente não está no lugar para isso: o texto como é armazenado e processado, o tamanho e as restrições de conteúdo web, e muito mais mais avançado Impedir que esta solução. É no caminho, Mas, por agora escalar Estes marcos terá que fazer.

O autor do post, Microsoft UX membro da equipe David Washington, admite alta densidade telas que muitos elementos da interface do usuário familiares fazem s, como menus suspensos e fechar caixas pequenas, “cada vez mais pesada.” Um novo ecossistema de gestos e elementos visuais vai sucedê-los , presumivelmente – Metro, por exemplo.

Por último, o Windows 8 inclui suporte nativo pensativamente para o SVG como um ativo filetype Desenvolvimento, para que você possa construir boa aparência escala facilmente em seu app mais do que com imagens bitmap múltiplos ou de alta resolução. Quão fácil será para construir Na verdade, para o que é ser um ecossistema de hardware incrivelmente Un Certain diversificada, vamos descobrir em breve.

O IPAD (que recebe uma menção no post também) Atualmente tem a melhor tela do mercado, mas isso é uma vantagem que provavelmente não vai durar todo o ano. Se o Windows 8 e aplicativos Seu uso Igualmente bem a promessa de telas de alta densidade de pixels é ainda a ser determinado, mas é bom de ver o futuro dos monitores e dispositivos de pessoal para ser planejado e executado em pelas empresas.

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s