Fim do Windows Small Business Server (Windows SBS)

Publicado: 6 de julho de 2012 em Novidades Recentes

Windows Small Business Server foi alterado para o Windows Server 2012 Essentials. Ao fazer Essentials um membro da direito da família Windows Server, estamos reafirmando nosso compromisso em oferecer uma plataforma flexível servidor cloud-enabled que é projetado e com preços para as pequenas empresas e dos parceiros que os servem.A Formalização do Essentials como uma edição de núcleo do Windows Server 2012 vai comunicar claramente como ele se encaixa na família Windows Server e dar-lhe mais visibilidade como um produto.

Acreditamos que o Windows Server 2012 Essentials é a solução de servidor mais acessível e fácil de usar para pequenas empresas até à data, ajudando os clientes com até 25 usuários e 50 dispositivos reduzir custos e ser mais produtivo. É um servidor ideal primeiro, e pode também ser utilizado como o servidor primário em um ambiente de multi-servidor para pequenas empresas. Ele ajuda você a proteger, centralizar, organizar e acessar seus aplicativos e informações de qualquer lugar usando praticamente qualquer dispositivo. Além disso, o Essentials pode crescer com as necessidades do seu negócio ao longo do tempo, você pode comprar e converter para o Windows Server 2012 Standard, removendo o máximo do usuário e os limites de dispositivos, mantendo todos os seus dados e configurações, bem como as únicas de valor adicionar recursos que Essentials oferece.

Em contraste com o Windows SBS Standard, Essentials oferece menor de aquisição antecipado e custos de implantação. Ele permite que você tire proveito de ofertas baseadas em nuvem de mensagens, enquanto desfruta de uma experiência de gestão integrada, assinando o Office 365 ou um serviço Exchange Hosted Services. Se você preferir uma solução totalmente no local, você tem a opção de executar o Exchange Server em um segundo servidor (tanto como uma máquina física ou virtual) ao lado Essentials com a experiência de gestão integrada mesma.

Windows Server 2012 Essentials também pode ser usado como uma plataforma para executar linha de aplicativos de negócios e outros no local cargas de trabalho, bem como para fornecer uma experiência de gestão integrada ao executar aplicações baseadas na nuvem e serviços, como colaboração, e-mail backup online, e muito mais.

Windows SBS 2011 Standard, que inclui o Exchange Server e SharePoint Foundation, será o último como o Windows SBS. Ele ficará disponível através do canal OEM até 31 de dezembro de 2013, e continuará disponível em todos os outros canais de venda até 30 de junho de 2013. Para obter detalhes adicionais, consulte o Windows Server 2012 Essentials FAQ . Espero ver você no Partner Conference 2012 a partir 08 de julho em Toronto, no Canadá, onde estaremos falando mais sobre o Windows Server 2012 Essentials, e nós também vamos deixar você saber quando você pode experimentá-lo.

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s