Como fazer um “Windows To Go! ‘ Win8 USB bootable drive: Win8 drive USB inicializável:

Publicado: 12 de julho de 2012 em Artigos Tecnicos

Como fazer um “Windows To Go! ‘ Win8 drive USB inicializável:

Este método de usar o ImageX / Aplicar em uma unidade flash pode levar pelo menos 40mins (Lexar JumpDrive 16GB), mas em um HDD USB apenas cerca de 10 minutos para a versão Desktop 32-bit. Portanto, um disco HDD USB é recomendada (a menos que você tem bastante tempo de sobra!).
1. Baixe a versão 32-bit (ou 64-bit) ISO de janelas de visualização Release 8 (32-bit = 2,5 GB, 3,3 GB de 64 bits).
2. Monte o Windows 8 arquivo ISO como uma letra de drive virtual usando ImDisk ou Slysoft Virtual CloneDrive ou qualquer outro programa semelhante ISO montagem. Se você está fazendo isso de um 8 Windows OS, basta fazer duplo clique no arquivo ISO para montá-lo como uma letra de unidade (Win8 suportes ISO montagem!)
3. Limpe e particionar e formatar um 32GB + USB 3.0 Flash ou disco rígido USB drive (recomendado) usando RMPrepUSB como NTFS + Bota + Bootmgr como HDD ou uso Format do Windows, se você já formatou o disco e tem uma partição (de arranque) ativo.
4. Instale o WAIK do Windows (ou obter ImageX.exe de alguma outra forma). Imagex.exe pode ser obtida após Windows 7 Automated Installation Kit está instalado no Windows 7, Vista ou XP. ImageX pode ser encontrado em C: \ Arquivos de programas \ Windows AIK \ Tools \ amd64 ou C: \ Arquivos de programas \ Windows AIK \ Tools \ x86.
5. Abra um console de comando como Administrador (ou se o WAIK estiver instalado use o menu Iniciar – Implantação entrada Command Prompt Tools)

6. Assumindo que o seu Windows 8 ISO é montado em K: eo drive USB tem a letra da unidade U:, digite o comando:
                                                              Imagex / Info K: \ Sources \ Install.wim
e verificar o que as imagens que você tem presente no interior do wim – vamos supor que você quer da imagem # 1 (geralmente apenas uma imagem presente menos que você tenha o download Server) tipo, então


                                                                 ImageX / Aplicar K: \ Sources \ Install.wim 1 U:
7. Quando a imagem foi aplicada com sucesso para a unidade USB tipo,

BCDboot U: \ Windows / s U:

8. Use o Remover Dispositivo ícone da bandeja do sistema para ejetar o drive USB
Agora vá iniciá-la em algo!

Pode reiniciar várias vezes durante a detecção do kernel e do driver, por isso lembre-se de fazê-lo arrancar a partir do drive USB em cada momento (ele pode rapidamente se reinicie para o seu disco rígido interno pela primeira vez!).
Ir a entrada de chave de produto se perguntou sobre a versão preview início de 2011 Desenvolvedor ou usar 6RH4V-HNTWC-JQKG8-RFR3R-36498.

O Beta do Consumidor visualização 2012 versão precisa ter uma chave de produto entrou e isso não pode ser ignorada – a chave de teste Beta é DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J.
A versão preliminar 2012 chave de produto versão é TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF,
Sempre janelas de desligamento antes de iniciar o drive USB em um computador diferente.

O drive USB irá reiniciar muito mais rápido após o desktop do ‘Metro’ foi atingido e toda a identificação de motorista tenha tido lugar.
Se você habilitar o Hibernate, não use Hibernate e depois tentar carregá-lo em um computador diferente, ou ele vai cair!
Se os Apps Metro parecem não funcionar, tente mudar a resolução da tela para um tamanho maior – eles só correr a uma resolução de tela de 1024×768 ou maior!

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s