Windows 8 Dual Boot

Publicado: 13 de julho de 2012 em Artigos Tecnicos

Inicie a edição Pré Win8 do Consumidor como um VHD

Aqui está como instalar o Windows 8 em um XP existente, Vista ou Windows 7 PC / notebook / tablet sem afetar seu sistema operacional existente ou a necessidade de redimensionar suas partições de disco rígido ou criar novas partições do disco rígido. Ele pode ser facilmente removido numa data posterior.

Windows 8 Consumidor visualização ISO Downloads (2012/02/29) Quando você instalar o Windows visualização do Consumidor 8 você vai ser convidado para uma chave de produto. Você pode usar DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J para as versões 32-bit ou 64-bit do Windows visualização do consumidor 8. Esta chave provavelmente irá expirar depois que a Microsoft lança oficialmente o Windows 8 ainda este ano.

NOVO! janelas de visualização Release 8 (2012/05/31) – key = TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF

Veja aqui um vídeo provador das Tábuas Samsung com Win8 sobre eles entregues na Conferência de Desenvolvedores Construir 2011.
Úteis (Hack) dicas aqui .
Você pode queimar a ISO em um DVD ou extrair o conteúdo para uma unidade USB inicializável:

1. Faça o download e montar o ISO usando o Virtual CloneDrive ou ImDisk
2. Executar RMPrepUSB e formatar um drive USB com a opção BOOTMGR (FAT32 ou NTFS)
3. Copiar o conteúdo do ISO a partir da unidade montada na etapa 1 para a unidade USB
Então, agora você pode inicializar pelo drive USB e instalar o Windows 8 em seu disco rígido, mas a questão é – o que se quiser manter seu sistema operacional original também?

Uma opção é usar uma máquina virtual como o Oracle VM Virtual Box (nota que o Microsoft Virtual PC não parece funcionar com o Windows 8 32-bit ou 64-bit!). No entanto, isso significa que você não obter os recursos de hardware completas do Windows 8 ou a velocidade máxima. Para apreciar o Windows 8, que você realmente precisa para executá-lo sem uma máquina virtual ou emulador ficando no caminho, especialmente se você quiser tocar ou multi-touch para trabalhar!

Como criar um Dual Boot Win7 e Win8 sistema

Nota: Você vai precisar de 16 60GB de espaço livre no disco C: (disco rígido ou algum outro). Se você não quiser usar, tanto quanto 60GB, altere o valor 60000MB na etapa 1 para um tamanho menor (min. 16000).
1. Criar um novo arquivo chamado MakeVHD.scr em sua instalação do Windows 8 drive USB que você acabou de fazer, e lugar nele o seguinte texto:
criar arquivo vdisk = c: \ tipo win8.vhd = máximo expansível = 60000
selecione o arquivo vdisk = c: \ win8.vhd
anexar vdisk
cre par pri
rescan
sair
Se preferir, você pode carregar para o Win7 ou Vista e usar o Disk managament MMC para criar um VHD manualmente usando – AçãoCriar VHD.
2. Agora conecte o drive USB que tem o Windows 8 arquivos nele para o seu sistema de destino (que pode ser o mesmo sistema que você está usando agora ou um sistema diferente).
3. Boot a partir do 8 de instalação do Windows drive USB. Uma vez que a primeira tela é apresentada, SHIFT + F10 tipo para abrir um console de comando (veja imagem abaixo).
4. Localize a letra da unidade USB, digitando dir D:, então dir E:, então F dir:, etc até que você possa ver os arquivos da unidade USB eo arquivo MakeVHD.scr que você fez antes. Vamos supor que você tenha encontrado o drive USB em D:
5. Tipo D: (assumindo que D: é a sua unidade USB) e pressione a tecla {Enter}
6. Agora digite:
DISKPART / s MakeVHD.scr
Isso fará com que um arquivo de 60GB VHD na sua unidade C: (se você preferir, pode digitar os comandos manualmente em vez de usar um arquivo de script scr..)
Se você já tinha feito o VHD manualmente usando o Windows Disk Management MMC no passo 1, então é só executar DISKPART e digite:
selecione o arquivo vdisk = c: \ win8.vhd
anexar vdisk
sair
para anexar o disco virtual
7. Agora digite EXIT para fechar a janela de console.
8. Proceda normalmente e selecionar configurações de seu país. Quando você chegar ao UPGRADE ou janela CUSTOM – clique em CUSTOM.
9. Seus discos e partições serão listadas (se não clique em ‘Atualizar’). Você precisa escolher a partição de 60GB (provavelmente listado como 58GB). Ignore os “Windows não pode ser instalado no disco x Partição y. (Mostrar detalhes) mensagem de aviso “. Vai dar tudo certo, honesto! Clique em OK ea instalação deve começar.
10. Permitir que o sistema reiniciar. Pode fazer isso uma ou duas vezes. Eventualmente, você vai estar no 8 Windows tela “Welcome”.
Se você já tinha o Windows Vista ou Windows 7 instalado, em reiniciar, você deve achar que você vai ser oferecida a opção para inicializar ou o seu sistema operacional anterior ou o novo Windows 8 VHD automaticamente. Você não precisa usar BCDEdit ou EasyBCD para fazer o menu de inicialização escolha, terá sido feito automaticamente pelo Windows 8 para você.

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s