Licença de Upgrade para o Windows 8 Pro

Publicado: 23 de novembro de 2012 em Novidades Recentes
Tags:

Licenciamento por Volume é a maneira mais eficaz para clientes comerciais fazerem upgrade de seus computadores existentes para o Windows 8. Se os computadores não forem cobertos pelo Software Assurance, você pode comprar licenças de atualização através de um programa de Licenciamento por Volume para obter acesso ao Windows 8 Pro.
O Windows 8 Pro foi desenvolvido para pequenas e médias empresas, e podem ser executados em computadores que estejam de acordo com os requisitos de hardware recomendados do Windows 7 Professional, o que significa que ele será executado na maioria dos computadores corporativos já em uso atualmente. A licença de upgrade para o Windows 8 Pro permite que você tire proveito da segurança, produtividade e facilidade de gerenciamento em computadores existentes com uma licença de sistema operacional qualificado (veja abaixo).

* Criptografe seus dados com o BitLocker
* Acesse o seu PC em qualquer lugar com a Área de Trabalho Remota
* Conecte-se a redes de empresas com ingresso no domínio

Sistemas Operacionais Qualificados
As licenças do Windows disponíveis através do Licenciamento por Volume são apenas para upgrade. Eles não substituem a compra de licenças iniciais do Windows para o software que vem pré-instalado em computadores novos. Cada computador que executa o upgrade do Windows 8 Pro deve ser licenciado primeiro para executar um dos sistemas operacionais qualificados identificados abaixo – do contrário, o computador não terá uma licença válida e legal do Windows. Se você não tem uma licença pré-existente de um sistema operacional original qualificado em seu computador, consulte o “Obtenha Opções Originais” neste guia.
Todas estas condições devem ser atendidas para que um computador de base se qualifique para uma licença de upgrade:

* O software sob a licença do sistema operacional qualificado já deve estar instalado no dispositivo que será atribuído ao
upgrade do Licenciamento por Volume. Veja abaixo a tabela de versões OEM pré-instaladas qualificadas para o upgrade.

* Você deve remover o sistema operacional qualificado existente do dispositivo para implantar a licença de upgrade do Licenciamento por Volume, a menos que o computador esteja coberto pelo Software Assurance para Windows.

* Os clientes que desejam instalar ou executar mais de um sistema operacional licenciado de uma vez (incluindo o sistema operacional qualificado), podem, opcionalmente, vincular o Software Assurance à licença de upgrade do Licenciamento por Volume.

comentários
  1. Rafael disse:

    Boa tarde.

    Estou com uma dúvida referente ao licenciamento de upgrade do Windows 8. Compramos alguns desktops com o Windows 8 SL, mas no entanto, precisamos da versão Professional. É possível comprar licenças do Windows 8 Professional FPP e fazer o Upgrade da versão do Windows 8 nestes desktops?

    Agradeço à atenção.

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s