Cisco investirá US$ 6 mi no Brasil

Publicado: 13 de dezembro de 2012 em Novidades Recentes
Tags:, , ,

Como parte de sua estratégia para fomentar a inovação e o empreendedorismo no Brasil, a Gigante Cisco anunciou no dia 12/12 um investimento de 6 milhões de dólares no fundo de venture capital Monashees Capital, que foca em empresas de internet e educação online.

A intenção da Cisco é acelerar a introdução de novas tecnologias e fornecer vantagem competitiva por meio de investimentos iniciais nas rápidas inovações tecnológicas. Além disso, a empresa quer apoiar o desenvolvimento de pequenas e médias empresas de alto crescimento nos setores de tecnologia, mídia digital e telecomunicações.

Em abril, a Cisco anunciou que direcionaria mais de 1 bilhão de reais ao longo dos próximos quatro anos no Brasil. Essa movimentação incluía o investimento em fundos de venture capital em alta tecnologia para fomentar o desenvolvimento de novas empresas brasileiras de tecnologia e empreendedorismo. A Monashees representa o segundo desses investimentos, após o primeiro de 15 milhões de dólares na Redpoint e.ventures feito julho.

Comente e ajude a melhorar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s