Google lança novos Recursos de pesquisa experimental para Acompanhamento de suas compras on-line, Reservas e Eventos a partir do Gmail

Publicado: 20 de dezembro de 2012 em Novidades Recentes
Tags:, ,

logo do Google

O Google vem executando uma série de Pesquisa experimental no Gmail  e hoje foi o  lançamento de alguns dos novos recursos de pesquisa bacanas para procurar sua caixa de entrada do Gmail a partir Google.com no ambiente de trabalho e seu iOS ou Android. Anteriormente, o Google já permitia você achar que você vôos usando o [meus vôos] operador de pesquisa, mas agora você também pode usar consultas como [minhas compras] para encontrar suas últimas aquisições da Amazônia e monitorar pacotes que eles estão vindo dentro Além disso, agora você pode pesquisar por várias reservas através de novos parâmetros de pesquisa como [reserva de hotel meu] ou [reservas meu restaurante] para abrir seus planos de viagem e reservas OpenTable. Além disso, você também pode usar [meus eventos] para, como o Google diz, “ver informações da Ticketmaster ou Eventbrite sobre o seu próximo show, jogo de esporte ou outro evento.”

 

Comente e ajude a melhorar.

